Premiação do Openredu acontece na próxima terça-feira, 19/12/17

O Prêmio Professor Paulo Freire homenageia os candidatos que colaboraram com a comunidade em 2017

A comissão organizadora do Prêmio Professor Paulo Freire, Comunidade Software Livre Openredu, realizará na terça-feira (19) o evento de entrega das premiações para os candidatos que colaboraram com a evolução da comunidade e da plataforma no ano de 2017.

O evento acontecerá no anfiteatro do CIn-UFPE, das 19h às 20h e é aberto ao público.
Nessa ocasião serão premiados os melhores colocados nas categorias Educacional, Design/Comunicação, Desenvolvimento e Prestador. Os candidatos foram indicados pela comissão, composta por colaboradores da Comunidade e convidados de várias instituições. Houve a etapa de indicações e votação interna e nas últimas semanas a comunidade realizou a etapa de votação pública que vai até o dia 18/12.

O Openredu é uma plataforma open source para EAD, no formato de rede social, desenvolvida e mantida pelo grupo de estudos CCTE, no Centro de Informática da UFPE (CIn/UFPE). Premiada recentemente, a plataforma recebeu o selo de Inovação  ABEP.

O link para votação é bit.ly/votePremioOpenredu
Para conhecer os candidatos e suas contribuições  http://bit.ly/candidatosPremioOpenredu

Para mais informações sobre o prêmio e a plataforma acesse www.openredu.org ou na Fanpage http://www.facebook.com/openredu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *