Processo Seletivo 2018

Nosso Processo Seletivo para 2018 está aberto! 🙂

Queremos mudar o Brasil ao lado de pessoas que fazem a diferença e desejam se desenvolver profissionalmente.

Até o dia 13 de Outubro estão abertas as inscrições para nosso Programa de Trainees e outras oportunidades para vagas efetivas. Já o Processo Seletivo para Estagiários ficará no ar até o dia 20 de Outubro.

Atuamos há 15 anos na área do impacto social e buscamos a cada dia realizar grandes entregas para contribuir com um Brasil mais justo e avançado para todos. Para isso contamos com uma equipe de alta performance e empenho em fazer nossa missão acontecer.

Se você tem alta capacidade de aprendizagem, gosta de ver seu trabalho acontecer, encontra oportunidades em desafios e, sobretudo, quer contribuir para um Brasil com mais equidade: essa oportunidade é sua! Inscreva-se e indique para quem você acha que tem tudo a ver com a gente.

Etapas do Processo

Período de inscrições

Programa de Trainees e Vagas Efetivas: inscrições até 13/10.

Programa de Estágio: inscrições até 20/10.

Os candidatos realizarão dentro da Plataforma Gupy: testes rápidos e um vídeo de até 3 minutos se apresentando.

Dinâmica online

Aproximadamente 60 candidatos serão convidados para a etapa de Dinâmicas online. Esta etapa será realizada em grupos de 4 a 5 candidatos que trabalharão virtualmente, durante 2 horas, em um case proposto pela Fundação Lemann.

Entrevista com case

Esta etapa será individual e poderá ser realizada presencial ou virtualmente, a depender da localização do candidato. A partir deste momento os aprovados passarão a receber devolutivas personalizadas com foco em seu desenvolvimento pessoal.

Dia D (apenas para o Processo Seletivo de Trainees e Vagas Efetivas)

Será uma etapa presencial. Os candidatos terão um momento de apresentação individual e uma atividade de interação com os demais participantes.

Entrevista com lideranças

Esta é a última etapa! Os finalistas serão entrevistados individualmente pela diretoria e os novos integrantes da equipe da Fundação Lemann serão escolhidos.

Botao_V2-01 Botao_V2-02

Botao_V2-03

Programa de Trainees

O Programa de Trainees e Aceleração de Talentos da Fundação Lemann busca identificar e desenvolver jovens inquietos, colaborativos e comprometidos para serem os futuros líderes da organização.

Com duração de dois anos, você terá a oportunidade de trabalhar em diversas áreas da Fundação Lemann, aprendendo e contribuindo para a construção de um Brasil mais justo e avançado.

Conclusão da graduação entre dez/14 e dez/17;

Todos os cursos, com duração mínima de 4 anos;

Inglês avançado;

Disponibilidade para morar em São Paulo (capital);

Disponibilidade para viagens.

Botao_V2-01

• “Participar do Programa de Trainees da Fundação Lemann foi uma experiência incrível. A oportunidade de rotacionar nas diferentes áreas me proporcionou um aprendizado intenso e muito prático.”

JULIA TAMI

• “Foi fantástico compreender na prática como se constroem políticas públicas educacionais de sucesso e fazer parte deste processo. Agora, como coordenador da área de Tecnologia Educacionais tenho ganhado cada vez mais autonomia para gerir projetos e entregas complexas. Busco me desenvolver diariamente como gestor, sendo capaz de garantir que minha equipe esteja motivada, se desenvolvendo e realizando entregas de alta performance.”

LEONARDO CORREIA

• “Ser trainee da Fundação Lemann é uma oportunidade de aprendizado! Você consegue aprender participando de decisões importantes para a história da organização.”

NEIMY ESCOBAR

• “O programa permite um processo de desenvolvimento muito intenso e mão na massa. Como trainees, temos a oportunidade de aprender não só transitando entre diversas áreas e temas, como também tendo acesso a cursos, imersões e apoio da equipe.”

ISADORA CAIUBY

• “Todos os dias vejo os resultados da missão grandiosa a que a Fundação Lemann se propõe. Com um time de pessoas comprometidas, excelentes e com trajetórias diversas tenho a oportunidade de me desenvolver em âmbitos profissionais e pessoais.”

CLAUDIO AZZI

Vagas Efetivas

Neste processo seletivo também iremos selecionar profissionais de excelência que estejam empenhados em trabalhar com impacto social. Selecionamos pessoas com  diversas formações acadêmicas e buscamos por gente que esteja interessada em um dia a dia de inovação e desafios.

Pré-requisitos:

Ter diploma de Ensino Superior, independentemente do curso ou ano de conclusão;

Inglês intermediário;

Disponibilidade para morar em São Paulo (SP) e viagens.

Botao_V2-02

Programa de Estágio

Buscamos por jovens estudantes da graduação, empenhados em colaborar com um Brasil mais justo e avançado.

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de se desenvolver a partir da realização de metas e projetos, acompanhamento da área de gente, mentoria com as lideranças da organização, além de treinamentos com base nos valores da Fundação Lemann.

A remuneração é de R$1.600,00 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica também estão inclusas.

Pré-requisitos:

Estar cursando graduação em uma instituição de Ensino Superior com previsão de formatura até janeiro de 2020;

Disponibilidade para morar em São Paulo (SP);

Perfil colaborativo, inclusivo e otimista.