Seleção para vaga de estágio no Consulado Britânico de Recife

O Consulado-Geral Britânico no Recife abre seleção para uma vaga de estágio na área de Economia Digital. Esta função tem o objetivo de apoiar a importação de bens e serviços da economia digital britânica para o Brasil e o estagiário desenvolverá atividades como levantamento de dados econômicos, organização de eventos de networking, atendimento a empresas brasileiras e britânicas e fornecimento de apoio administrativo, dentre outras.

A carga horária é de 30 horas semanais e o salário inicial é de R$ 1.680,90. O estágio será iniciado no dia 17 de julho deste ano e concluído no dia 17 de janeiro de 2018. As candidaturas devem ser realizadas no site do Foreign & Commonwealth Office até o dia 22 deste mês.

O candidato deve preencher os seguintes requisitos: ser estudante de bacharelado em Relações Internacionais, Economia, Comércio Exterior ou Administração; ter conhecimentos do Microsoft Office; possuir um nível avançado de conhecimento do idioma inglês; ser proativo, responsável e comunicativo. O expediente é flexível e pode ser cumprido no horário compreendido entre as 8h e as 18h.

Fonte: UFPE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *