Estágio em Administração/Contabilidade

A vaga de estágio publicada abaixo faz parte do Programa Universitário-Empresas, promovido pelo Santander Universidades para apoiar as pequenas e médias empresas que são clientes do Banco.

Estagiário

Publicado: 07/06/2017

Finaliza: 06/08/2017

Estágio em administração. Rotinas administrativas/financeira da empresa, contato com a contabilidade.

Atuando há mais de 13 anos no mercado, a Empermel comercializa e transporta principalmente produtos provenientes da cana-de-açúcar,
com foco maior em melaço liquido. Trabalhando sempre para consolidar parcerias com os cliente, baseado na confiança e transparência.

Detalhe da vaga:

Área de trabalho: Administração
Estado: Pernambuco
Provincia: Recife
Duração do contrato: 4 meses
Carga Horária: 4 horas diárias
Jornada: Indiferente
Tipo de contrato: Estágio
Benefícios: O valor total da bolsa auxílio é de R$882, incluindo bolsa, recesso remunerado e auxílio transporte

Requisitos Mínimos: Não há
Experiencia Mínima: 0 anos