CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE COMPETITIVIDADE ORGANIZACIONAL

FAFIRE ABRE INSCRIÇÕES PARA CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE COMPETITIVIDADE ORGANIZACIONAL

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro, a Faculdade FAFIRE será sede da 7ª Conferência Internacional e do 2º Simpósio Internacional sobre Competitividade Organizacional, juntamente com a 6ª Reunião Anual da Competitividade Organizacional.

O evento, composto por mesas de debate e apresentações de trabalhos científicos, busca ampliar o conhecimento sobre os estudos relacionados ao tema, além de proporcionar a troca de experiências entre profissionais e estudantes.

As inscrições já estão abertas no sitewww.fafire.br/7conico , onde você encontra também outras informações sobre o evento e prazos para submissão de trabalhos.

O Congresso é fruto de uma parceria entre a FAFIRE e a Universidade autônoma do Estado do México.

Fonte: FAFIRE