Abertas inscrições de estágio na Receita Federal até o dia 31

A Receita de Federal de Pernambuco seleciona estudantes da área de Comunicação para estágio na Assessoria de Comunicação do órgão. Para participar do processo, o aluno deverá ter disponibilidade no período da tarde das 13h às 17h, estar cursando no mínimo o 3º período e no máximo o 6º dos cursos de Design, Publicidade (Direção de Arte) e Comunicação Social (multimídia).

Para o estágio ofertado, na Superintendência da Receita Federal, localizado no bairro do Pina, no Recife, o aluno irá ter que atender os seguintes requisitos: Conhecimentos de informática – Corel Draw e Photoshop; bom relacionamento interpessoal; boa comunicação; criatividade e iniciativa. O valor da bolsa é de R$ 496 no total, sendo R$ 132 desse valor para o vale transporte. Os interessados devem enviar o currículo e o portfólio em pdf para comunicacao.srrf04@receita.fazenda.gov.br até o dia 31 deste mês.

Fonte: UFPE