Abertas as inscrições para os Jogos InterCentros da UFPE

Resgatar a cultura de Esportes da UFPE é o objetivo dos Jogos InterCentros, a ser realizado de 27 deste mês a 7 de maio, no Campus Recife da UFPE. O evento faz parte das ações em comemoração aos 70 anos da Universidade e está integrado à Política de Esportes da UFPE, promovida pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).

fotassociacao07.04.17

Os estudantes e servidores (técnicos e docentes) da UFPE interessados em participar dos jogos têm até o dia 11 deste mês para fazer a inscrição. Os interessados do Campus Recife precisam fazer a inscrição, na quadra de educação física do Núcleo de Educação Física e Desportos (NEFD), das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 20h.

As inscrições dos Campi de Vitória (CAV) e Caruaru (CAA) serão realizadas até dia 11, nos respectivos centros. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis na página do Facebook da Associação Atlética Acadêmica Desportiva da UFPE. O investimento é de R$ 20.

Para as modalidades Rugby Tag, Xadrez , Atletismo, Natação, Judô, Karatê, Tênis, Tênis de Mesa, Badmintom, Vôlei de Praia, Basquete 3×3 e Futevôlei, não será necessário realizar seletiva. Já as modalidades Futebol de Campo, Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol precisam de seletivas. Os interessados nessas modalidades podem conferir os dias das seletivas na página da associação no Facebook. Apenas os selecionados poderão fazer a inscrição. Cada pessoa pode fazer a inscrição em até duas modalidades coletivas e duas individuais. O regulamento dos jogos e a programação completa será divulgada na página da associação e no site da Proaes.

Fonte: UFPE